A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Agora e não amanhã

Neste momento seleciono algumas músicas que adquira através de um amigo... Escolhendo as músicas sinto algo diferente, apesar de ser canções românticas, tocam o meu coração de uma maneira diferente que não posso explicar, que não posso decodificar... Penso em tantas coisas, em tantos momentos e sei que não perdi, sei que não fui tola o bastante para poder errar onde podia, poder rejeitar o que queria por medo - medo de ser quem eu não desejava - as coisas foram passando, tomando rumos diferentes, guiando-me para caminhos opostos aos que decidira; hoje, percebo que foi necessário, foi o certo omitir situações chatas, dizer palavras verdadeiras, construir um “mundo perfeito”, um mundo que pude estar em todos os lugares, em todas as horas, em todas as lágrimas... Dei bastantes sorrisos. Ah! Como sorri... Sorri não pelo desespero, mas por prazer de olhar para a pessoa que tanto ama, e recebe-lo com o maior carinho, não falo de paixões avassaladoras, mas de um irmão, da própria mãe, do pai, do amigo querido, por que não??? Amigos também dizem: Eu te amo... Eu já o fiz, fiz com todo a emoção possível, já demonstrei o quanto é bom ter uma pessoa a quem pode confiar, uma pessoa a quem devemos toda as nossas lágrimas... Ah! Esta a fiz, em raros momentos, pergunto-me qual o dia em que chorei de verdade, qual o dia que chorei pela dor, o dia que derramei rios por alguém – independente de quem seja – todo mundo passa por isso, e eu não seria diferente... Poucos me viram chorar, acho que não houve, mas chorei pelo amigo, já chorei pela ótima decisão tomada, já chorei por me sentir só, sozinha por querer uma pessoa de lado e não te-la, ao menos conversar, mas ainda sim choro, com gosto, de tanto sorrir... Tive momentos de prazer imenso por desfrutar de uma amizade sincera e estar na esperança de ter aquela pessoa do lado. Agora, ansiosamente, busco forças por não querer perder o tempo de pedir desculpas, de mostrar o meu grande carinho, de dizer com os olhos o que as palavras não conseguem, viver intensamente cada momento, respirar o mesmo ar que alimenta e traz vida!!! Já não tenho mais o domínio disto, estou louca!!! São tantas coisas boas, são tantas situações compartilhadas; é a canção do meu coração para todos os amados da minha vida, já que com lágrimas não posso manchar este momento, com sorrisos para transmitir; é com palavras que faço isso... De tudo que já pude fazer, fiz; estou sempre a disposição para tornar o meu dia e o dia do meu querido, um dia maravilhoso... É engraçado, tudo passando e eu aqui pensando no que poderei dizer... Já não consigo parar, mas sei que dei o meu recado... Então, as minhas considerações finais não existem, pois o pouco que queria já foi dito ao longo deste texto... EU TE AMO!!!

1 Comentários:

Posso afirmar que encontrei a serenidade aqui.
Este texto me fez lembrar o quanto é maravilhoso ter alguém que amamos ao nosso lado, compartilhar ótimos momentos, das risadas à toa...
O que será o amor?! Poderia ser o sorriso em meio a lágrimas?! Bem... Tudo o que posso dizer é que não sei o que é esta coisa tão maravilhosa, mas sei que esta coisa tem um grande poder de controlar as nossas atitudes, fazendo-nos tomarmos sempre as melhores decisões possíveis em prol do bem maior. Pei Fang... Foi por isso que você não perdeu, não foi tola a ponto de errar, não falou palavras vazias e sim palavras verdadeiras... Você ama aqueles que te dão carinho, afeto e motivos para sorrir. Acredito que no amor as perdas e os erros não existem. São apenas palavras vazias que se passam por meros pesadelos que por sua vez tentam abalar os sonhos do amor.
Portanto Pei,construa o seu mundo perfeito! Esteja em todos os lugares! Mas não se esqueça, amar é um belo motivo para sorrir.

Sorria...

Será que ainda é preciso dizer que gostei do texto?!!! Risadas.

Beijos.

Marcos Costa