A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Cansei dos apegos

Em meios aos apegos dos meus sentimentos, cansei de estar nos lugares que nunca estive; cansei de lutar por algo que não proporciona nada; cansei de buscar alguém que não quis nada com a vida; cansei até de insistir para continuar... Cansei de várias ações tomadas, e de mim... Já nem sei se posso estar cansada; dopada pelos fatos ocorridos, das lamúrias, das palavras... Agora tento descansar, já não agüento como antes, já não possui mais forças para caminhar sozinha... Lamento por vir tão tarde, mas o suficiente para resistir, persistir e desistir do molde que nem forma tinha, nem objetivo possuía... Cansada, ainda escrevo para resguardar o resquício do ser sofrido, vulnerável, confiante. E pelos apegos... Cansei!

1 Comentários:

Opa!
Acho que neste texto você não deixou nem um segredinho... Poxa! Logo agora que eu já estava tão acostumado a usar a imaginação pra tentar descobrir algo que você optou por não nos revelar.
Risadas...
Senhorita Pei, cansada de lutar. O amor, que sentimento complicado esse hein! Que consegue nos colocar onde sonhamos, mas quando analisamos a situação em minúcias, descobrimos que a realidade é bem menor que nos sonhos. No fim, todo o que ganhamos foram lamentações. É triste!
Massa o texto!
Abraços.
Marcos Costa