A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Meu texto!!!

A incerteza da dúvida

Hoje estou caminhando às escuras, pensando sozinha estimulando idéias contrarias pela decepção daquilo que me cerca. Ainda caminhando, não encontro lugar algum para renascer o meu sentimento abalado diante de alguma coisa acontecida do acaso é bem verdade que a minha visão esta dispesa, está longe, esta inquieta por não achar um lugar para acomodar-se vigio os meus passos, reflito as minhas atitudes, sofro quieta para não provocar desespero nas pessoas próximas a mim lamento por não conviver mais tempo estar mais presente o passado presente reina buscar unir o que já existe para evitar o desfalecimento do que fora criada, agora insegura escrevo para afugentar o suposto medo que sinto, a diferença de querer bem...Por essa incerteza continuo a minha caminhada sem esperar algo de bom amanhã ou até mesmo hoje.

2 Comentários:

oi linda ,muito massa o seu estilo

 

Este texto... Viver as escuras, refletir as próprias idéias, ter medo de se aproximar daqueles que estão contidos no nosso meio e viver sempre em dúvida. Me “parece” que estas características também tem me seguido ao longo do tempo...
Senhorita Pói e sua misteriosa (misteriosa porque não revela 100% do que se trata) forma de escrever!!
Eu gosto dessa sua forma de escrever porque deixa a possibilidade do leitor comparar o seu texto com a vida do próprio leitor.
Adorei o texto!
Beijos!