A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

O manancial do meu deserto


Pela vontade de saciar o meu próprio eu, buscaria em qualquer lugar menos o que eu poderia achar certo para mim, o meu manancial já não está transbordante como era antes, minh’alma clama por este regozijo afogado em lágrimas e sei que não sobreviveria no deserto que persegue a cada instante enterrar a esperança quase perdida e já desfalecida, fraca. O amor que tentara achar foge quando consigo tê-los em mãos e agora nem sei por onde posso seguir... Não posso mais viver sem ter este afago comigo nem respirar direito, pois as águas do extinto manancial a pronto acabam e sem fim não respiro... E longe de tudo que conquistei esqueço do meu caminho, não saberei voltar, não saberei nem reviver o amor que senti... A sede já passou, mas a vontade de querer é maior que meus desejos, fico a pensar como cheguei aqui, apenas lamento por um ego sofrido e lentamente a criticar as atitudes que fizeram enfraquecer e voltar atrás... Imploro por voltar e algo me prende, pelo simples fato de não ter força contra mim... Sacia-me... Sacia-me... Não posso mais viver longe do Teu amor...

1 Comentários:

O amor, todos dizem que é a melhor coisa que os humanos podem ter. Mas, é complicado entender o porquê de o enxergamos e ao nos aproximarmos cautelosamente, ele se distancia até desaparecer. Será que o amor é apenas uma miragem em meio ao deserto?! Ou é um sonho desejado que habita o subconsciente do nosso interior?!
O amor é uma coisa tão boa que chega a ser difícil a creditar que ele te fez sofrer.
Na esperança de ver você sorrir novamente. Fico na torcida de que você ainda voltara a sentir o amor, como em um conto de fadas!
Gostei do texto!
Abraços...
Marcos Costa