A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Quem sabe nunca mais!


Pela insensata razão de ser, aqui, instantaneamente desolada pelo desprezo alheio, um esquecimento desafiador de toda e qualquer situação... A impálida crítica de um ego frustrado e insatisfeito pela dor, de certo modo, acreditar no infinito... Mas os desafios acontecem e vaga são as minhas lembranças de um desejo ofendido e fraquejado, ainda sim, foge qualquer pedido de socorro acalentado pelo medo e a discórdia dos fatos... Tentar, ganhar, perder; momentos, desilusões, fracasso; humildade, lamentos, certeza; frutos de uma mesma origem, de um mesmo clamor, de nada... Agora, talvez, seria um pássaro, ora livre ora acorrentado – de qualquer maneira – sem dono; sem identidade; sem desculpas... Era uma vez alguém que tentou ser e não foi; que tentou estar e não viveu; era uma vez ninguém para ajudar nos conflitos do meu coração... Desesperado e contrito, desfilando sua derrota diante da vida, das pessoas, do seu próprio eu... Quem sabe adeus, quem sabe até logo ou quem sabe nunca mais!




2 Comentários:

Belo Blog, belo texto.
De uma suavidade e aspereza ímpares.
Adorei
Um bjo enorme :)

 

Às vezes depositamos a nossa confiança a pessoas que não são o produto da reação do que acreditamos que “são” com o que desejamos que se “tornassem”. E isto pode gerar um problema a partir quando elas mostram do que são feitas... E a triste recompensa por depositarmos toda a nossa confiança é o desprezo como sombras das memórias intensas e calorosas vividas pelo nosso coração.
Olha Pei, o texto está bem elaborado e mexe com a imaginação do leitor. Por isso eu adorei!
Entretanto, prefiro acreditar que este texto não tenha sido elaborado a partir de tristes experiências vividas por você!
Você é legal com todos que a conhece. Portanto, não merece sofrer!
Marcos Costa