A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Meus ditos. Parte I

Pela minha delirante forma de como sou não estou sabendo caminhar, estou perdendo as forças da minha própria alma e vivo alienada com as besteiras e esqueço das minhas prioridades que é de viver... Perdida com meus passos e estranhas as minhas virtudes, percebo que nunca estive em mim e deixei de amar pelas prerrogativas criadas por mim e não vejo saída a não ser me isolar deste mundo para não corromper cada vez mais e mais o meu ingênuo coração... Detenho as minhas vontades apenas pela idéia de sua existência e retiro de mim as qualidades aplicadas e jogo tudo no lixo da minha mente obscura que só me faz ser confusa mais, mais... Tristeza será? Eu não irei responder... Talvez pelo o que eu seja dar para imaginar algo concreto para a pergunta... Daria muitas voltas se possível, mas enlouqueceria e não mais serei eu que contarei a próxima estória, uma simples lembrança do que fui terá um pouco de sentido, só assim terei rumo enquanto lenda eu for, o que em vida não consegui alcançar...

2 Comentários:

Caraca mel...
que blog lindO
ainda naum tinha tidO muito tempo pra passar aqui...bom,parabéns garOOta,tah maravilhOOso!!!
Tô criando um sobre ballet,+ naum tem template que preste hsushus...
qnd estiver prontO te avisO.
bjOks...
*amOO vc!
*pra sempre
*sempre
* e sempre!

 

Bem... Ao tentar definir o que se passa neste texto, imaginei uma “garota” com seu traje branco feliz em interagir com o mundo, porém, ao mesmo tempo, avistei a “alma” desta garota com um traje em negro que parecia estar refletido sobre as atitudes da garota.
É um tanto difícil imaginar-se na situação descrita no texto. Até parece que não vou vê-la sorrir novamente, é como se você não fosse capaz de passar por mais um mero obstáculo.

Muito bom o texto!

Abraços...

Marcos Costa