A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Meus ditos. Parte V

As atitudes da vida conspiram com as minhas, perco as forças ao debater, ao mostra seu erro, não bastou acordar de um sonho irreal, os ataques ao meu pensamento deu-se início. Preocupo-me com os que estão ao meu lado, os inocentes e até mesmo os culpados, sei que não tenho nada a perder, mas a dor seria tão forte que nem a possuidora suportaria tamanha aflição... O desejo seria inútil perto do real, à discórdia se transformaria numa tragédia, SOCORRO!!! Estou sufocada com os meus ideais, pensamentos me perturbam, caio no chão... Foi como um “flash back” tudo vi, tudo passei, não!!! Não quero viver de novo, temo as represálias, temo até a mim... Perdoa-me, fui fraca nos momentos que exigiam de mim força, fui ofendida nos princípios que acreditava, acho que chegou o meu fim... Adeus mundo, adeus pessoas, adeus a mim...

3 Comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 

ei migaaa...q tempo q naum passo aki...
mto linda suas mensagens viu...fikei aki lendo lendo lendo...
mto
show
Deus te abençoe
bjs
Cacá

 

Poxa! Essa de dar adeus as pessoas me deixou triste. Pois não quero te dar adeus!
Risadas...
Tento imaginar o quanto sua mente esta perturbada, pensamentos que causa dor e o isolamento do mundo e de todos. Eu realmente não agüentaria tanta aflição, mas isso nos prova que você é forte. A tragédia não veio a existir, seria este um motivo pra não desistir de tudo?! Será que ainda há tempo?!
Ainda bem que você já conseguiu acordar desse sonho irreal, a consciência foi retomada e agora só você será capaz de reverter o jogo a seu favor. Acredito que será uma batalha em que a recompensa será a gloria onde no céu não haverá nuvens desencadeando tempestades.

Seja feliz, espero ver seu sorriso em breve!

Como sempre, o texto não deixou a desejar. Adorei...

Marcos Costa