A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Meus ditos. Parte VI

Não gostaria de dar um fim sem deixar os meus últimos lamentos da vida injusta que tive, deixei de criar coisas belas e satisfazer a todos sem esquecer de mim, mas não foi isso que fiz... Era com uma rajada de ventos impetuosos, fez-me temer tudo o que via e desconfiar até da minha sombra, pois nela estariam os meus maiores medos no qual não queria viver as críticas, as falácias, a inveja alheia toma conta do que eu achava “justo”. Na verdade eu tinha em mim uma verdade que buscava, hoje já sei que não é bem assim e tento criar um mundo que não existe na tentativa de esquecer os meus mais íntimos sonhos, já não crio vínculos para não enganar os meus anseios e virtudes... A minha reação daqui por diante não terá cabimento nem ao menos uma separação dos fatos, tentou caminhar e não consegui, irei desisti a parti deste ponto que me incomodou durante todos esses anos, portanto, não tenho motivos de continuar aqui sem razão alguma para sustentar os meus indícios de melhora na minha revoltada vida... Vejo o horizonte e percebo a luz que me chama, vou segui-la e após tudo que irei ver contarei na entrelinhas dos meus ditos.

1 Comentários:

Eu achava que neste texto você daria um fim a indesejável tristeza, parece-me que ela repousa sobre seus ombros. Reconheço que é um peso muito grande. Será este o fim? Ou ainda está em tempo de acontecer algo que a libertará dessa dor, desse medo, dessa revolta...?
Mas no fim, uma luz a chama. Ainda bem que só as coisas boas conseguem emitir luz.
Você seguirá em frente, isso é o que eu sei. Mas se você seguir com garra, então essa tristeza não terá forças para se manter sobre o teu ombro. E assim que chegar a luz, o seu sorriso finalmente reinará...

Adorei.

Abraços.

Marcos Costa