A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Meme??!!

Bom, aceitei o desafio de Wanessa mesmo sem entender direito
o que significa Meme... Espero que eu tenha entendido corretamente.
E vamos ver no que vai dar isso ^_^

“Mas, o que é Meme? Meme é tudo o que se aprende por cópia, a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas, como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.” (Palavras de Dallas Diego)
O que mais gosto de fazer na internet?

Desde que eu descobri a net quanto eu tinha uns 14 anos e não sabia mexer em nada, nem ao menos entrar em uma sala de bate papo, já havia entrado na casa de uma amiga. Tirei muita brincadeira nesse dia, diversão pura.Comecei a ter um fascínio por ela e sou 'viciada' o.O No seu limite, claro!!!

Passados os anos, hoje baixo músicas, videos, procuro o que me interessa, mantenho contato com pessoas que não posso estar perto para conversar, conheço novas pessoas também, brinco um pouco - por que não?! - exponho os meus textos, leio comentários sobre, publico algumas das minhas fotos, resolvo algumas pendengas, vejo notícias.

Acho que isso é tudo. Resumi um pouco do que faço.


Passo a vez para Rivison
http://www.meiopalavraobasta.blogspot.com/

2 Comentários:

Entendeu direitinho fia xD Achei legal teu Meme :D Ficou ótimo! Não ficou tão cansativo como o meu, bem resumido, pá pei puf! :)

Beiiijo ;**

 

A net de uns tempos pra cá se tornou uma ferramenta poderosa. Com ela podemos estudar, brincar e até mesmo obter as artes de primeira grandeza (músicas) que nos conforta, nos dão a sensação de liberdade e faz com que nos sintamos vivos...

[MNK]