A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Poison

Tenho medo de certos bichos que são nocivos ao homem. Dependendo, o veneno que possui pode levar à morte. A questão é que nós também possuímos veneno suficiente para derrubar quem quisermos. Não sei se poderei chamar pelo seu igual valor, o amor é um veneno. Não tem cura. É preciso repousar bastante para que o seu efeito passe e orar para que fiquem seqüelas.
Confesso. Fui envenenada. Ainda não morri de desgosto, mas os efeitos colaterais são péssimos. Não tenho febre, mas a dor de cabeça que está causando é lastimável. É suportável. Às vezes o coração palpita, dá-se um jeito ao menos. Ao saber de possíveis remédios para esse veneno, todos são paliativos e não resolvem, só agravam a minha situação.
Não acredito que tenha cura, dizem que o tempo ajuda a esquecer e a dissipar o mal. Espero que sim. Sei que fui infectada e o mal feitor continua a solta tentando fazer o mesmo que fez comigo.
Desejo a cura para este mal que assola os pensamentos, a lembranças, os lugares, e só tem prejudicado. Ainda bem que o seu efeito vem em momentos impares e é controlável. No mais dá para conviver envenenada enquanto a dosagem que foi injetada não for liberada por um todo.

5 Comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 

gostei, vc realmente põe pra fora oq sente e sabe transformar em palavras.. mas um dia quero lê algo mais feliz, mais pra cima, vai ser interessante. bjosss

 

a propósito, o comentário excluído foi meu. excluí pq errei meu link.. hehehe.. =D

 

É Pei. Digamos que seja um veneno praticamente mortífero. Embora eu não tenha sido injetado em mim com grandes dosagens, sinto minha vitalidade esvaindo aos poucos.

Talvez tenha cura.
Se o "tempo" realmente servir como "coquetel", talvez vivamos um bocado.

Força aí. Força aqui.
Nós precisamos ver o final dessa história. Se não está bom, é porque ainda faltam algumas partes.
Partes essas que serão escritas por Deus, com tinta ouro em tábuas de diamante.


É o melhor que Ele tem para nós. Sempre!

 

É maninha. O amor. A maioria o julga como o veneno mais poderoso dos terráqueos, pois acreditam ser o único que pode nos trazer a tristeza mascarada pala felicidade. Já eu, sou incapaz de julgar o que seja o amor, talvez eu ainda não tenha provado esse veneno, tudo que posso afirmar sobre ele é que é corrosivo como ácido.
Não sei se existe algum elixir a ponto de aniquilá-lo por completo da sua matéria. Mas o grande perigo é se ele estiver sido injetado na sua alma, se for este o caso, então nenhuma pessoa além de você será capaz de encontrar o antídoto.
O que me resta fazer é apenas torcer para que você o encontre (o antídoto), pois só antídoto será capaz de fazer você voltar a sorrir...
Gostei do texto! Daria uma excelente letra de música hein! Prometa-nos que vai pensar no caso! Fãs não lhe faltarão!
[MNK]