A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

I miss for no one

A cada momento que se passa na minha vida tenho a leve sensação de que tenho saudades de ter saudades de alguém. É confuso poder compreender o que seria e o que me levaria a pensar de tal forma. Não tendo muito que pensar durante o dia fico a observar as pessoas e lembrar como era ter saudades de alguém se poder dizer o quanto a determinada pessoa faz falta. É estranho para eu entender e explicar esse fenômeno não tão casual, pelo menos creio que não é rotineiro.
A questão persiste no ideal de um dia era tudo perfeito e acabou em linhas tortas, mas se começa errado não dá para terminar certo. De certa forma, foi até melhor assim. Agora desprezo o que achava bom e vejo o outro lado das coisas que antes não queria perto, assim vou vivendo sem um ponto de partida preferindo estar mais atenta a me lançar sem imaginar o que há logo após.

Hoje sei que estou bem melhor do que antes, não sinto o que sentia; o coração não palpita mais pelas situações de antes, congelou após sofrer e quando será aquecido novamente? Sem previsão. Prefiro. Não como uma forma de defesa. Acredito que vivendo certos momentos a mente já se habitua a não cair mais naquela mesma situação e assim os outros fatores seguem o mesmo parâmetro de ser mais fria e ter menos emoção para qualquer hora.

Não lamento por está acontecendo isso. Não culpo ninguém. É bom aprendermos a tirar a neblina dos nossos olhos podendo enxergar o que não é visto. Ainda assim, ficar nesta mesmice é uma chatice. Ousar, lutar, gritar. É um bom momento para extravasar a solidão e jogar tudo para o ar. Esquecer do que se passou e viver uma nova vida. Que assim seja! Mas ainda sinto saudades de ter saudades de alguém. Quem? Não sei, só sei que sinto!