A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Distração

Às vezes me distraio e me pego sonhando com as lembranças de um passado ainda vivo. Não entendo quais as razões que me fazem pensar no que já se passou apenas me distraio com a ilusão de uma felicidade que não existirá novamente. Fico a pensar, mais uma vez, se é possível viver o mesmo sentimento várias vezes, como desconheço o caminho prefiro entender o que está ao meu redor do que a mim.

Sei o quanto é complicado fazer ressurgir o fracasso para compreender a derrota da crise do imperfeito. Talvez, gostaríamos que o fantasma do passado tivesse um momento de redenção e o que havia saia das cinzas. É um tanto quanto perturbador sonhar que esta possibilidade aconteça, ao tornar ao mundo real percebe-se que a queda é grande, que a frustração toma conta do coração e desejo de mais um dia alegre desfalece junto com a esperança.

Pela distração momentânea o filme do atraso repassa para ser lembrado e a ligação que havia foi desfeita. Agora o que resta é um ponto de luz na cortina negra da recordação. Não há mais sentimento, não há mais perdão, não há mais conversa apenas palavras soltas ao vento que tenta dizer algo e não consegue pronunciar nenhuma sílaba. Mentiras, falsas promessas assim se fez uma corrente que se partiu. Até onde vai? Não há resposta, o que há é o desejo de um começo sem fim.

3 Comentários:

"Talvez, gostaríamos que o fantasma do passado tivesse um momento de redenção e o que havia saia das cinzas..."

essa frase resume toda a minha vida desde de então... você conhece o que tá acontecendo... e parece que escreveu pra mim...

Te adoro menina! Muito bom o texto!
=*

 

Muitoo bomm Poii!

Recife nos esperaa!

Tutuuuuuuuuuuu

IUSAHDASIDIUHUIASUDIH

 

Tentando me distrair comecei a ler o seu texto (distração) logo fui me prendendo a ele até ser acorrentado por completo. Tudo que eu podia fazer era caminhar sobre a distração que não me concebeu a liberdade, mas, me concebeu o conforto em meio a fragmentos de infelicidade.
Dama do metal! Que talento hein! Gostei muito!
Tenta publicar algo ai pra gente (quem sabe eu não ganhe um livro autografado!)!
Agora chega de tristeza menina! Ponha um belo sorriso na face e vá ao show do Nightwish. Agora não vá se distrair tanto com o seu “Tutuu”, senão vai esquecer-se de curtir o show.
Abraços!

[MNK]