A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

O relato de um sonho

Havia muitas pessoas onde eu estava. Pessoas de todos os estilos curtindo a mesma sintonia. Esbravações, gritos, cantos. Tudo misturado em apenas um lugar. E eu buscava encontrar quem estava um pouco longe de mim. Fui à procura dele. Em meio à multidão. Eu sabia que ele poderia estar em qualquer lugar, bastava encontrá-lo.

No caminho pude conhecer pessoas, reencontrar outras e foi muito divertido até que fui percebendo que o tempo estava passando e, até então, não havia o encontrad. Desespero! Já não conseguia conter o nervosismo. Continuei a procurar por ele. Após andar muito esbarrei numa grade, nela havia uma abertura que me levava para um lugar onde havia uma porta. Um vão! Escuro. E por ela entrei.

Um passo de cada vez, a incerteza para onde estava indo persisti. Uma luz ao fundo eu pude ver, mas parecia tão distante! Continuei apesar do medo de não obter um resultado positivo.

Fui andando e o cansaço começava a enfraquecer os meus passo. Até que a luz que havia visto me levou a uma escada. Segui por ela. Eram muitos degraus. Quando já não conseguia subir, eis que alguém estava no fim da escada. Levanto a cabeça e alguém estava com a mão estendida para mim e um sorriso sereno, como se já estivesse me esperando. O seu olhar já falava belas palavras e não havia a necessidade de mencionar qualquer frase. No entanto, ele falou: Venha minha flor! E anunciou a minha chegada. Então, dei a mão e segui com ele até uma sala iluminada. Ele me ofereceu um lugar para descansar. Havia outras pessoas ali. Envergonhada, continuei sentada sem falar qualquer coisa.

O meu amado conversava com outras pessoas enquanto eu o esperava. Fiquei observando cada canto daquela sala. Havia uma mesa grande e tinha uma toalha com vários bordados na barra, a toalha era preta e os bordados brancos. À mesa estava posta. Tinha muita coisa para comer e beber. O chão tinha carpete cinza. O sofá era grande, preto e super confortável, contrastava bem com o branco das paredes que tinha detalhes em alto relevo das mais diversas figuras. Ao fundo uma varanda e uma bela imagem, muito embora não contemplasse, meus olhos seguiam àquele a quem procurava.

Não demorou muito e ele veio falar comigo. Talvez por um pedido dele ou por já não ter mais nada para fazer, as pessoas foram saindo da sala. Estávamos sozinhos. Ele sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos. Seus lindos olhos azuis contagiaram o meu coração e me deixava cada vez mais apaixonada. Ele apenas disse: Como é bom tê-la comigo! Eu não poderia esperar menos do que isso. Então, ele se levantou e me puxou, envolveu-me em seus braços fortes. Ele continuou me olhando. Este momento não poderia ser melhor. Estava tudo cooperando para que fosse maravilhoso e eterno cada segundo ao lado dele. E o ato que poderia selar toda a aura da paixão e do amor que havia entre nós... Acordei! Infelizmente.

6 Comentários:

Put's, pena que foi só um sonho!
Muuito bom, Pói!


Adorei o novo visual do Blog!
Parabéns!

 

pena que foi só um sonho![2]
muitooo bom Pói
adoreei

 

Ah véi, bem na hora que você tascar um beijo no Tutu ¬¬' tem graça não viu moçinha? Oxe kkkkkkkkkkkk

 

gostei desenvolvimento cheio de amor e ternura e o fim tragico... tipico de um classico ultra romantico