A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Cuidado quando for dormir

Estou abrindo uma exceção dentro do meu blog para postar isso que achei. Muito interessante isso. Alerta para aqueles que querem fazer suas tatoos. Claro, fazendo com uma pessoa correta, é tranquilo!!!
Vejam só o que aconteceu com essa garota belga.

A belga Kimberley Vlaeminck entrou com processo contra um tatuador que, segundo ela, fez em seu rosto 53 tatuagens além do que ela havia pedido. A jovem de 18 anos disse ao jornal belga Het Laatste Nieuws que pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho. Mas quando acordou, sentindo dores, o romeno Rouslain Toumaniantz, 37 anos, desenhava no nariz dela a 56ª estrela.

Segundo a garota, Toumaniantz pode ter se confundido por falta de domínio do francês. “Acho que ele não entendeu o que de fato eu queria”, disse a jovem ao Het Laatste Nieuws. Já o tatuador romeno apresentou uma versão diferente. De acordo com ele, Kimberly pediu as 56 tatuagens. “Depois que o pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou ao mesmo jornal.

Agora que o rosto da jovem parece a constelação de Andrômeda, Kimberley Vlaeminck vai processar o estúdio de tatuagem do romeno, na cidade de Courtrai (Bélgica). Ela espera conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (aproximadamente R$ 27 mil), para remover os desenhos. “Não vou pagar pelo tratamento. A única concessão que posso fazer é dar um desconto. Se ela está tão insatisfeita, pode me pagar apenas 50 euros, que é o preço de quatro estrelas”, afirmou Toumaniantz ao tablóide inglês The Sun.

4 Comentários:

HAHAHA
Conta outra que a menina não pediu essa porrada de estrela na cara. Papai deve ter dado a cria quando viu e ela teve que inventar uma desculpa xula pra isso.

Adoro gente estranha. Tatuar o rosto é medonho o.O

 

Constelação de andrômeda é legal!!! rsrsrs... mas essa cara de santinha aí... tava sedada eh? ela não estava sentindo que alguem estava a marcar sua krinha linda com isso aí bizarro!!! uhsuahushaus..pensando na cara dela de medo qdo viu o seu Pai...

 

Que loucura véi! kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu vi isso..ela realmente pediu pra fazer todas as estrlas no rosto,o tauador ainda ficou em duvida se ela queria mesmo isso,mas ai ele fez...só que quando o pai dela viu,quase deu um troço e ela entao inventou que dormiu na seção e o tatuador fez sem ela deixar..mas depois que a mídia e o tatuador a pressionaram ela admitiu que fez porque quis..agora ela foi bem idiota né..