A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Por que a Globo só passa jogo do Flamengo?

Segundo pesquisa científica realizada por um conjunto de universidades públicas brasileiras, chegou-se a seguinte conclusão:

BOTAFOGO:

Quando o jogo do Botafogo é televisionado: professores, cientistas, juizes,corretores da bolsa de valores, param e a produção cai 49%. Nos Cinemas, teatros e eventos culturais, o movimento cai 32%.

VASCO:

Quando o jogo do Vasco é televisionado: O movimento das adegas e restaurantes especializados em bacalhau cai 60%. A produção de bolos, confeitos e pães cai 12%. O movimento nas ruas do bairro de São Cristóvão cai 75%.

FLUMINENSE:

Quando o jogo do Tricolor é televisionado: Restaurantes de luxo tem queda no movimento de 76%. O movimento do comércio do Rio Sul cai 65%. Clubes sociais, lojas em geral tem queda de 45% de público. As ruas dos bairros da Zona Sul tem 51% do movimento de pedestres diminuí­do. 94% das viagens internacionais são canceladas.

FLAMENGO:

Quando o jogo do Flamengo é televisionado:

O maracanã fica lotado;

Assaltos a mão armada, diminuem 85%.;

Assaltos em semáforos diminuem 73%.;

Casas de prostituição diminuem 30%.

Bairro de Fátima, Lapa e Glória ficam desertos;

Lacraia não faz show;

Latrocí­nios caem 62%.;

Sequestros caem 78%.;

Rebeliões caem 98%.;

Movimentos estranhos com suspeitas de fugas em delegacias e presídios de todo o Brasil caem 100%

1 Comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podes crer, vermelho e preto eh a cor do crime organizado carioca heheheeh