A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Pensamentos que sufocam


       De repente acontece uma determinada situação e você fica a pensa por dias. Já se viu numa situação assim, né? Quem não?
        De repente o mundo cai sobre sua cabeça e não tem a mínima ideia do que fazer. Tantas informações, tantos fatos novos que fica difícil tomar alguma atitude e enfrentar o problema de frente. Ao invés de buscar uma solução, uns, como eu, procuram o seu lugar, ficam dentro de sua bolha, do seu mundo, se fecham, e veem o mundo a partir daquela perspectiva... longe e “livre” de qualquer intervenção que possa existir.
        Mas é chegado um tempo que, de tanto observar o que acontece e pensar sobre o assunto e de como agir a respeito, os pensamentos chegam num ponto de sufocamento, como se você não estivesse mais suportando guardar aquilo e precisa tirar tudo do coração.
      Não obstante deste anseio, o medo de criar alguma reação adversa toma conta e impossibilita uma atitude mais firme... Medo: sentimento que domina qualquer pessoa, petrifica as ações e impede o crescimento.
         Queria dar voz aos meus pensamentos e acabar com todo este tormento. É até difícil conversar sobre o que perpassa dentro da cabeça, difícil mesmo é ter coragem para chegar e falar tudo o que gostaria e esclarecer as dúvidas, que não são poucas.
         Cansei! Estou cansada destes pensamentos que me enlouquecem, que tiram o meu sono, que me afastam da vida real, que me deixam longe do mundo e fico dentro do meu próprio mundo.
          Não, não estou achando ruim me proteger dos problemas mundanos, só não queria que, o que penso, me perturbasse mais do que deveria. Enfim, enquanto não acho uma solução, continuo com estes pensamentos que embaralham mais a ideias do que ajudam a entender à natureza humana. Prefiro manter-me calada mais uma vez. 

0 Comentários: