A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Eu nunca deveria ter saído do meu lugar

Estava tudo bem quando alguém chegou e me convenceu a sair do meu lugar. Mas eu me permiti sair, sabe? Tenho culpa nisso também. É mais culpa minha.

Imaginando que isso me faria bem, fui de cabeça e não medi os problemas que porventura pudessem acontecer.

De certo modo, fui ingênua em ter estendido a mão para este alguém que me levou a lugares que nunca fui. Agora eu não sei bem como voltar, lembro até do caminho, mas é tão turva a lembrança que estou sozinha num lugar que gostaria de estar, porém não do jeito que estou agora.

Já me culpei demais por isso. E continuo me culpando.

Estava tão bem no meu mais gélido espaço e lugar, confiante em tudo o que poderia fazer, sem que nada pudesse me afetar. O problema é que eu quis arriscar a sair do meu conforto, do meu lar e agora estou perdida diante das minhas próprias ilusões.

Como é que vou voltar para o meu lugar se o que me prende neste lugar é tão forte? Isso não pode ser tão forte a ponto de não permitir o meu retorno.

Vai ser bem difícil. Está sendo difícil. Neste primeiro dia que resolvi voltar foi o dia de me culpar. Agora já não adianta mais, preciso de uma solução. Quem sabe amanhã? Porque hoje eu sei bem qual é o meu lugar: lamentar!

É, até já penso em arrependimento diante do que já pude viver. É, acho mesmo que me arrependi. Eu realmente não sirvo para viver coisas novas, prefiro continuar no meu mundinho onde eu não possa sofrer.

Vou voltar. Está decidido! Vou voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Mas eu sou culpada por tudo isso estar acontecendo. Vou voltar. Eu sou culpada!

Sabe, sempre sonhei em sair do meu lugar.  Sempre quis ver o que tem além das minhas barreiras, sempre quis viver o que nunca vivi. Eu até consegui ver e viver algumas coisas, mas eu estou tão distante do meu conforto que eu já não sei mais o que pensar. Eu sou culpada por tudo isso!

“E quando eu deixarei de ser culpada?”. Quando eu voltar para o meu lugar, me trancar e não sentir mais o que sinto. Então, aí, adeus! Não quero viver mais nada. Fora do meu lugar só têm problemas, eu sofro e não quero sofrer mais. Não quero aprender mais nada. Quero distância! Fique bem longe de mim!


0 Comentários: