A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Sentimentos renovados



Já se sentiu num tipo de “ostracismo” das emoções? Você condenou seus sentimentos e isolou para que não lhe causasse mais problemas. Já se sentiu assim?

Por muitos anos os meus próprios sentimentos estavam no mar do esquecimento, sem qualquer oportunidade de voltar ou ser resgatado por mim.

O engraçado é que sempre foi assim, desde muito nova que minhas emoções sempre estiveram em segundo plano, pois o bem-estar do outro valia muito mais para mim. Eu me esqueci, por completo.

Houve momentos que as portas foram abertas, porém já voltava por temer tanto o que ele poderia proporcionar, no entanto, a única hora que poderia ter desfrutado mais das emoções, o impacto foi tão forte que voltar para o seu refúgio foi o mais acertado diante das circunstâncias.

Foram longos anos lá, adormecido, sempre com a vontade remota de tirá-lo do seu “castigo”, mas sem sucesso. Era preciso passar mais tempo, buscar mais experiência e não ter medo quando ele, finalmente, pudesse sair do seu cativeiro.

Porém algo vem mudando. Aquele coração de gelo já não é mais o mesmo. Já pulsa mais forte e acelerado, na certeza de que um dia ele vai sair deste estado inerte que se encontra.

As mudanças estão acontecendo e toda aquela amarra que havia para manter o sentimento guardado está perdendo força, a razão já não pode mais controlar. Está realmente difícil de suportar.

Eu não sei que nome se dá a toda esta modificação, mas só consigo compreender que tudo o que vem acontecendo está me fazendo sorrir novamente. Não é sorrir por fora, é sorrir por dentro. Aquela alegria que não cabe dentro de si.

Verdadeiramente os sentimentos estão sendo renovados, resolveu acordar no seu tempo. E o que vou fazer? Impedir? Não, vou deixar acontecer. A razão já não exerce sua força contra a emoção.

Estou sendo guiada para um lugar que ainda não havia visto, estou sendo guiada para um lugar que nunca vivi. Estou sendo guiada por este sentimento renovado. Estou sendo guiada. É o bastante!

0 Comentários: