A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Faça acontecer

Eu nada iria postar hoje, mas este recadinho é tão singelo e significativo.
Logo, pensei em postar.
Bom, fikdik sobre o que está dizendo ai.
Faça acontecer e não espere que aconteça!!
Deus abençoe!!!

Selo de Ouro

Após o meu período de descanso em Recife, aqui estou
eu com mais um selo (num to dizendo que meu blog é viciado em selo).. ai ai
Recebi este selo de Wanessa Pimentel do blog Nessullius
Agradeço mais uma vez pela indicação!!!

E sempre tem algumas regrinhas básicas:
1 - Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”
2 - Poste o link do blog de quem te indicou
3 - Indique 4 blogs de sua preferência
4 - Avise seus indicados
5 - Publique as regras
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo
Meus indicados são:
5 características minhas:
Bom... falar de si num é uma tarefa fácil.. mas tá!!!
Reservada, alegre, tranquila, amiga e ouvinte
Acho que é só.
Depois posto mais coisas por aqui. Super bjus a todos
Deus vos abençoe!!! Obrigada mais uma vela Wanessa!!!

Mensagem do dia


Pois bem, hoje sonhei novamente com o que sempre gosto de sonhar.
Já escrevi a respeito e vou postar aqui quando voltar de viagem.

Hugs for you


Para os meus amigos: um feliz dia do amigo!!
Agradeço a todos que me fazem feliz!
Shie shie ni
Deus vos abençoe

Mensagem do dia

Esta é a mensagem de hoje: "Sorria como se não estivesse nada de errado".
Hoje tirei foto de um assassinato. Um homem morreu com 4 tiros na cabeça.
Acerto de contas. Ele já tinha passagem pela polícia.
Veja uma foto desse assassinato no meu FLICKR.
Ver matéria a respeito do assassinato AQUI.
Calma!!! Não precisa morrer vendo a foto.
Eu tive o cuidado para não mostrar o fato!
É isso!!

O relato de um sonho II - A Lua

Era noite. Fazia frio! Estava em uma bela chácara antiga, ainda do período colonial, no entanto bastante modernizada e não perdera a aurora clássica de sua beleza e de sua historia. No lado de fora da casa havia um jardim enorme, a grama sempre verde, as árvores eram enormes, as flores coloridas, o céu com poucas nuvens e uma maravilhosa lua encantava ao mais petrificado coração.

Ar puro e um lugar aconchegante era tudo perfeito para um dia inesquecível. Eu estava sentada olhando para a paisagem noturna, apesar de não enxergar o colorido, a beleza da noite reserva coisas boas. Então, decidi ficar no lado de fora da casa. Atravessei a porta de vidro que continha desenhos florais, ainda assim, era opaco e apenas se via a silhueta de alguém. No lado de fora era pouco iluminado, mas neste dia a lua tratou de cuida disso.

Flores em todos os lugares. Assim que passei pela porta, desci os poucos degraus da escada até chegar – ao que posso chamar – pracinha. Havia bancos suspensos por hastes de ferro, outros bancos tinham estofados brancos para se destacar durante a noite. E mais e mais flores, agora dentro de pequenos vasos que enfeitavam as mesas que ali estavam.

Sentei e fui contemplar o ar noturno daquele dia. Eu estava agasalhada e ainda sentia frio. Fiquei tão distraída que não percebi o meu amado chegar. Ele carinhosamente me abraçou e só naquele instante me sentia aquecida. O meu coração palpitava em estar com ele. Passamos alguns minutos juntos sem falar qualquer coisa. Eu me sentia bem... Sentia-me feliz e vulnerável, muito embora, sabia que ele estava lá para me salvar de qualquer coisa. Após a lentidão de nossas ações, ele pegou em minhas mãos e olhando fixamente para mim – percebi que seu semblante estava mais vivo e alegre de uma maneira que nunca havia visto – nossos lábios se encontraram em um férvido e eterno beijo. Estava nas nuvens, nada me passava pela mente se não aquele momento.

Era engraçado, nós mal falávamos, mas sabíamos o que um e outro estava dizendo até que, para a minha surpresa, ele pacientemente tirou do seu blazer uma caixinha vermelha, de tom escuro e aveludada e me entregou. Eu peguei e ao abrir continha um anel e havia escrito, na parte interna do anel, o nome dele T e amo você. Não resisti! Olhei para ele e o beijei. Guardei aquele instante e a lua iluminou a mais bela cena que ela jamais havia presenciado.

O relato de um sonho

Havia muitas pessoas onde eu estava. Pessoas de todos os estilos curtindo a mesma sintonia. Esbravações, gritos, cantos. Tudo misturado em apenas um lugar. E eu buscava encontrar quem estava um pouco longe de mim. Fui à procura dele. Em meio à multidão. Eu sabia que ele poderia estar em qualquer lugar, bastava encontrá-lo.

No caminho pude conhecer pessoas, reencontrar outras e foi muito divertido até que fui percebendo que o tempo estava passando e, até então, não havia o encontrad. Desespero! Já não conseguia conter o nervosismo. Continuei a procurar por ele. Após andar muito esbarrei numa grade, nela havia uma abertura que me levava para um lugar onde havia uma porta. Um vão! Escuro. E por ela entrei.

Um passo de cada vez, a incerteza para onde estava indo persisti. Uma luz ao fundo eu pude ver, mas parecia tão distante! Continuei apesar do medo de não obter um resultado positivo.

Fui andando e o cansaço começava a enfraquecer os meus passo. Até que a luz que havia visto me levou a uma escada. Segui por ela. Eram muitos degraus. Quando já não conseguia subir, eis que alguém estava no fim da escada. Levanto a cabeça e alguém estava com a mão estendida para mim e um sorriso sereno, como se já estivesse me esperando. O seu olhar já falava belas palavras e não havia a necessidade de mencionar qualquer frase. No entanto, ele falou: Venha minha flor! E anunciou a minha chegada. Então, dei a mão e segui com ele até uma sala iluminada. Ele me ofereceu um lugar para descansar. Havia outras pessoas ali. Envergonhada, continuei sentada sem falar qualquer coisa.

O meu amado conversava com outras pessoas enquanto eu o esperava. Fiquei observando cada canto daquela sala. Havia uma mesa grande e tinha uma toalha com vários bordados na barra, a toalha era preta e os bordados brancos. À mesa estava posta. Tinha muita coisa para comer e beber. O chão tinha carpete cinza. O sofá era grande, preto e super confortável, contrastava bem com o branco das paredes que tinha detalhes em alto relevo das mais diversas figuras. Ao fundo uma varanda e uma bela imagem, muito embora não contemplasse, meus olhos seguiam àquele a quem procurava.

Não demorou muito e ele veio falar comigo. Talvez por um pedido dele ou por já não ter mais nada para fazer, as pessoas foram saindo da sala. Estávamos sozinhos. Ele sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos. Seus lindos olhos azuis contagiaram o meu coração e me deixava cada vez mais apaixonada. Ele apenas disse: Como é bom tê-la comigo! Eu não poderia esperar menos do que isso. Então, ele se levantou e me puxou, envolveu-me em seus braços fortes. Ele continuou me olhando. Este momento não poderia ser melhor. Estava tudo cooperando para que fosse maravilhoso e eterno cada segundo ao lado dele. E o ato que poderia selar toda a aura da paixão e do amor que havia entre nós... Acordei! Infelizmente.

Uma declaração positiva


Apenas uma mensagem linda gostaria de compartilhar aqui!!!
E comemorar o meu novo template.




Cuidado quando for dormir

Estou abrindo uma exceção dentro do meu blog para postar isso que achei. Muito interessante isso. Alerta para aqueles que querem fazer suas tatoos. Claro, fazendo com uma pessoa correta, é tranquilo!!!
Vejam só o que aconteceu com essa garota belga.

A belga Kimberley Vlaeminck entrou com processo contra um tatuador que, segundo ela, fez em seu rosto 53 tatuagens além do que ela havia pedido. A jovem de 18 anos disse ao jornal belga Het Laatste Nieuws que pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho. Mas quando acordou, sentindo dores, o romeno Rouslain Toumaniantz, 37 anos, desenhava no nariz dela a 56ª estrela.

Segundo a garota, Toumaniantz pode ter se confundido por falta de domínio do francês. “Acho que ele não entendeu o que de fato eu queria”, disse a jovem ao Het Laatste Nieuws. Já o tatuador romeno apresentou uma versão diferente. De acordo com ele, Kimberly pediu as 56 tatuagens. “Depois que o pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou ao mesmo jornal.

Agora que o rosto da jovem parece a constelação de Andrômeda, Kimberley Vlaeminck vai processar o estúdio de tatuagem do romeno, na cidade de Courtrai (Bélgica). Ela espera conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (aproximadamente R$ 27 mil), para remover os desenhos. “Não vou pagar pelo tratamento. A única concessão que posso fazer é dar um desconto. Se ela está tão insatisfeita, pode me pagar apenas 50 euros, que é o preço de quatro estrelas”, afirmou Toumaniantz ao tablóide inglês The Sun.

A preguiça bateu

É inevitável não ter preguiça.
Mas estou produzindo uma continuação para A Taverna das Ilustres Memórias
Ainda não terminei, mas já tem meio caminho andando.

Hoje quero postar mais um selo que recebi.
[Estou me acostumando com isso]
Recebi de Wanessa Pimentel do blog
Nessullius
E como sempre.. Eu agradeço pelo carinho e preferência também.




Seguem as regras:

01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;

02. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
03. Avise os blogs premiados;
04. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
05. E por fim, você deve escrever: MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Meus indicados são:

Toca do Tatu
Sanatorium B
Iza Sweet
Música: Um sentido de vida
Twisted - Metal Online


Pois bem, o MEU BLOG É NOTA 10.
Não sou convecida assim, mas já que disseram que era.
Quem sou eu para dizer que não é?