A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Perdi para mim mesma

Hoje acordei de uma maneira diferente. Hoje percebo que muitas
coisas ainda acontecerão boas ou ruins. Hoje eu sinto um vazio, mas não um vazio substancial, algo que deixou de existir e que precisa ser preenchido, não com o que tinha antes, com outras coisas. Hoje eu não tenho um chão, perdi o que tinha na certeza que criaria algo bom. Sem muito que concordar eu não entendo certas formas de finalizar o que estava sendo feito. É estranho, mas tá!
Espantadamente quero compreender se o fim já num era o começo, que tudo vivido foi guardado em lugar de segundo plano. Períodos que tentam explicar o que não houve. Mas o que foi compartilhado? O que visto de boa maneira? O que? Mesmo sem obter resposta continuo olhando para o alto na tentativa de encontrar o rumo que tentaram me dizer e, sem muito entendimento, não compreendi. O que poderei fazer? Chorar, lamentar, gritar, ouvir, esclarecer...? Chega!
Não agüento mais, eu gostaria de estar longe de tudo de faço, de tudo que gosto, de todos e caminhar sozinha para, enfim, encontrar o que há para mim. Quero mais é descansar, estar no alto de uma montanha, sozinha, pensando e observar que tudo o que posso ver foi criado com paciência e que neste momento, a minha, estagnou. Só quero ajuda de uma pessoa, e de mais ninguém.
Eu desejo estar afastada, desejo um lugar diferente de mim, diferente do que vivi, diferente das minhas vontades. De tudo o que já presenciei este, talvez, fosse o momento para apagar de mim o que tenho. Não quero viver para mim mesma, quero apenas ter o que for necessário. Não falo matéria, falo de mim. Não sou mais eu que vivo, não sou mais eu que caminho, não sou mais eu que sinto. Esta é apenas a outra parte que falha o tempo todo, que busca pelo que não é aceitável.
Quem sou eu, então? Desejo um mundo, desejo um lugar, desejo estar só! Em nada me alegra nesta hora. Nem sorrisos verdadeiros me alegram, nem ver o que te faz sorrir, nem amigos, nem mãe, nem pai, nem irmãos. Ninguém! Absolutamente, ninguém! Nem o que guardo com tanto valor. Eu só quero estar com uma pessoa. É tudo que me basta! Posso estar sendo egoísta, posso estar sendo hipócrita, mas não estou louca a ponto de desejar uma pessoa ao meu lado sem motivos aparentes. Correrei para a Tua cruz. E de lá não quero sair.
Desejo ser amada, não pelo homem e sim por quem me amou primeiro. Abandonar tudo o que já consegui e viver como sempre quis. De tudo o que já tive e tenho nada me dá mais prazer como antes. Perdi o que era uma força. Perdi a minha razão e enxergo que ainda há mudança. AquEle que me amou primeiro eu te peço uma coisa. Ajuda-me! Eu preciso de Ti como nunca, sei que antes lamentei aos Teus pés pelo que passava e hoje eu sinto o que é perder de verdade.
Ajuda-me a viver para Ti. Eu sou tua, faça de mim o que quiser. Lamento por ter sido tão doloroso. Estou pronta! Pode durar o tempo que for, enquanto não estiver Contigo, não descansarei. Eu me rendo! Agora vou desposar o meu sentimento para alimentar o que vale a pena lutar. Menos de mim e mais de Ti. Isso me basta!

2 Comentários:

Realmente vale mais a pena ao lado de Deus do que de qualquer outra pessoa. Ele sabe a maneira certa de nos tratar e tem amor incondicional...

Deus é o cara :)
Texto perfeito....

:*

 

Diante de tamanha confissão. Eu percebo o quanto você desejou ser amada verdadeiramente por aquele que você amou. Mas não desanime! Reaja!
Onde está aquele seu sorriso que é capaz de contagiar todos a sua volta??!!
Ainda há tempo para viver...
Eu admiro muito a forma de como você combina as palavras para expressar os seus sentimentos. Você consegue usá-las com elegância, ate mesmo para expressar o seu sofrimento. Mas espero que no próximo texto você tenha um final feliz...
Eu gostei muito do texto!!!

[MNK]