Eu nada iria postar hoje, mas este recadinho é tão singelo e significativo.
Esta é a mensagem de hoje: "Sorria como se não estivesse nada de errado".
Era noite. Fazia frio! Estava em uma bela chácara antiga, ainda do período colonial, no entanto bastante modernizada e não perdera a aurora clássica de sua beleza e de sua historia. No lado de fora da casa havia um jardim enorme, a grama sempre verde, as árvores eram enormes, as flores coloridas, o céu com poucas nuvens e uma maravilhosa lua encantava ao mais petrificado coração.
Havia muitas pessoas onde eu estava. Pessoas de todos os estilos curtindo a mesma sintonia. Esbravações, gritos, cantos. Tudo misturado em apenas um lugar. E eu buscava encontrar quem estava um pouco longe de mim. Fui à procura dele. Em meio à multidão. Eu sabia que ele poderia estar em qualquer lugar, bastava encontrá-lo.
Estou abrindo uma exceção dentro do meu blog para postar isso que achei. Muito interessante isso. Alerta para aqueles que querem fazer suas tatoos. Claro, fazendo com uma pessoa correta, é tranquilo!!!A belga Kimberley Vlaeminck entrou com processo contra um tatuador que, segundo ela, fez em seu rosto 53 tatuagens além do que ela havia pedido. A jovem de 18 anos disse ao jornal belga Het Laatste Nieuws que pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho. Mas quando acordou, sentindo dores, o romeno Rouslain Toumaniantz, 37 anos, desenhava no nariz dela a 56ª estrela.
Segundo a garota, Toumaniantz pode ter se confundido por falta de domínio do francês. “Acho que ele não entendeu o que de fato eu queria”, disse a jovem ao Het Laatste Nieuws.
Já o tatuador romeno apresentou uma versão diferente. De acordo com ele, Kimberly pediu as 56 tatuagens. “Depois que o pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou ao mesmo jornal.
Agora que o rosto da jovem parece a constelação de Andrômeda, Kimberley Vlaeminck vai processar o estúdio de tatuagem do romeno, na cidade de Courtrai (Bélgica). Ela espera conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (aproximadamente R$ 27 mil), para remover os desenhos. “Não vou pagar pelo tratamento. A única concessão que posso fazer é dar um desconto. Se ela está tão insatisfeita, pode me pagar apenas 50 euros, que é o preço de quatro estrelas”, afirmou Toumaniantz ao tablóide inglês The Sun.
