A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Distração

Às vezes me distraio e me pego sonhando com as lembranças de um passado ainda vivo. Não entendo quais as razões que me fazem pensar no que já se passou apenas me distraio com a ilusão de uma felicidade que não existirá novamente. Fico a pensar, mais uma vez, se é possível viver o mesmo sentimento várias vezes, como desconheço o caminho prefiro entender o que está ao meu redor do que a mim.

Sei o quanto é complicado fazer ressurgir o fracasso para compreender a derrota da crise do imperfeito. Talvez, gostaríamos que o fantasma do passado tivesse um momento de redenção e o que havia saia das cinzas. É um tanto quanto perturbador sonhar que esta possibilidade aconteça, ao tornar ao mundo real percebe-se que a queda é grande, que a frustração toma conta do coração e desejo de mais um dia alegre desfalece junto com a esperança.

Pela distração momentânea o filme do atraso repassa para ser lembrado e a ligação que havia foi desfeita. Agora o que resta é um ponto de luz na cortina negra da recordação. Não há mais sentimento, não há mais perdão, não há mais conversa apenas palavras soltas ao vento que tenta dizer algo e não consegue pronunciar nenhuma sílaba. Mentiras, falsas promessas assim se fez uma corrente que se partiu. Até onde vai? Não há resposta, o que há é o desejo de um começo sem fim.