A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

Princess in the tower

Novos tempos, novos pensamentos e agora à busca de um novo caminho. Diante de vários lugares que estive o ontem já não importa mais. O hoje vivo a contemplar o céu azul e o calor do sol a tocar no meu íntimo. Mesmo sem saber o que acontecerá amanhã, ainda acredito no mais fantasioso conto de fadas. É engraçado lembrar disso, o que há pouco tempo tive a ilusão de que o meu conto estava sendo realizado.

Como nem tudo pode ser eterno e ter um final feliz o meu príncipe virou sapo e a princesa permanece no seu castelo e do alto da janela fica a observar os nobres cavalheiros que esperam uma oportunidade. Muito distante desta estória, espero pela pessoa amada no intuito de ser mimada, de ser cuidada e ter momentos para ser lembrado a qualquer hora.
Sorrir bastante é o que preciso e o suficiente para agradar o meu coração e animar a vida. Ter o que sonhar e ter o que viver é o mais importante neste período da minha singela fase da vida. Foi-se o tempo de esperar, agir é a meta. Por enquanto adormeço para ter alguém que me acorde deste sono profundo e sombrio.

4 Comentários:

Nossa vida nunca será um conto de fadas, pois os contos são pessoas que escrevem a vida de outras, a nossa, somos nós mesmos que temos que escrever. É muito mais interessante ser escritor da própria história.

 

Uau! Sempre me surpreendendo com seus textos. Seu coração tem muitas histórias pra contar...
Parabéns Pói!!!

 

A princesa do alto da torre que é cortejada por humildes cavalheiros que sonham acreditar que terão uma chance.
E quando um deles chega ao penúltimo degrau, é avistado pela princesa e ala fala “este é o meu príncipe”. Mas infelizmente este príncipe torna-se um sapo ao tentar subir no último degrau, o degrau da felicidade e do amor eterno. Fazendo com que a princesa fique desacreditada com a história de conto de fadas.
Quem será o nobre cavalheiro que terá a coragem de invadir o castelo dos desafios e resgatar a tão sonhada princesa?!
Será que ele já esta se preparando para invadir o castelo?!!
Ainda há uma chance de este texto ter um final feliz!
Se ele conseguir te acordar, espero que você conte pra gente!!!
Pei Fang e sua mente brilhante!
Goste do texto!
Abraços.

 

Eu que imaginava nunca encontrar esse 'alguém', já estava até desistindo de acreditar que isso pudesse acontecer comigo. Será que era tão difícil alguém olhar para mim não só como uma 'amiga', mas uma mulher que precisa ser amada? Enfim, toda a angústia terminou, e hoje desfruto de um sentimento (?) - que concerteza é bem maior que isso, transcende - que me faz conhecer a cada dia o lado bom do ser humano, a capacidade de AMAR.
Esse 'alguém' vai chegar Pei, no tempo certo, na hora certa... :) Te adoro guria, beijo enorme!