A Menina do Coração Tagarela

Esse coração fala demais.

As crises da minha vida

De acordo comas crises da minha vida, agora estaria em desacordo com as teorias esquecidas e complexas. Pelo fim do tempo de momentos agradáveis e transformando em algo estranho e dedicado a interromper o curso normal da seqüência da minha vida. Como sempre deveria seguir o caminho de uma maneira linear e nesse desequilíbrio causou relações desarmoniosas criando um ambiente hostil sem pretensão de alegria... Nesta subjetividade alheia aos objetos necessários no processo retardado de um sentimento desviado, sem lago para continuar, falaria de várias vertentes impunha medidas agressivas, mas como fim do tempo, o fim da esperança, o fim do amor desconhecido nada pode resistir a não ser o próprio silêncio que não irá ser quebrado devido a atitudes semelhantes à crise da minha vida desfalecida e enfraquecida por atos bobos que trouxe consigo um mundo imaginário dificultando o acesso da liberdade e da solução para a crise da minha vida.

0 Comentários: